<< Voltar     


Café Orfeu Vinícius de Moraes

Vencedor em Mercado - Promocional - 2022

Data de lançamento: 01/02/2022

Vencedor: Camargo Embalagens (www.camargociaembalagens.com.br)
Convertedor: Camargo Cia de Embalagens Ltda.
Brand owner: Fazenda Sertãozinho Ltda


País: Brasil


A Cafés Orfeu sempre teve uma conexão muito grande com o território de Arte e Cultura, já lançou diversas edições especiais homenageando museus e dessa vez decidiu honrar o grande poeta Vinícius de Moraes com embalagens flexíveis pra cápsulas, torrado e moído, em grãos e drip coffee. Não se aplica

Impressão A escolha da impressão digital se deu por três motivos: por se tratar de um microlote, ou seja, uma quantidade muito limitada de produtos; pelo tempo reduzido para a entrega das embalagens para o Orfeu; e devido a variação de SKUs por conta da escolha de 12 diferentes trechos de poemas.

A embalagem mostra o carinho da Cafés Orfeu em homenagear o poeta Vinícius de Moraes e em resgatar trechos de seus lindos poemas. A Orfeu recebeu, através de vários meios de comunicação, elogios e agradecimentos emocionados dos consumidores, encantados com a sensibilidade do projeto e com a beleza das embalagens. No kit microlote vendido, o consumidor recebe um livro de sonetos do poeta. A Cafés Orfeu tem como propósito, sempre que possível, honrar pessoas ou locais culturais e artísticos. Dessa maneira, transmite respeito e admiração aos consumidores.

Acabamento mate com impressão dourada destacam naturalmente a embalagem. Além disso, os dados variáveis com 12 trechos diferentes dos poemas selecionados tornam as embalagens presenteáveis, exclusivas e desejadas.

Não se aplica Não se aplica